Novo Firefox 4: com visual limpo, navegação mais rápida, função Panorama e agora aceleração por hardware!

A Mozilla é, possivelmente, uma das empresas com melhor estratégia para beneficiar o usuário final do navegador alternativo mais utilizado atualmente. O Firefox tem conquistado uma legião de usuários e programadores justamente por oferecer segurança, velocidade e novos recursos.
É inegável que o Firefox conquistou seu posto de um dos navegadores mais usados por puro merecimento, já que inovou ou implementou muito bem várias funções que acessamos com frequência diariamente — principalmente as extensões, grande mérito do programa.

Por mais que o navegador já seja muito bom, a Mozilla sempre vem aperfeiçoando e reinventando o Firefox de maneira que agrade a todo tipo de internauta e que pontos negativos de versões anteriores sejam exterminados.

A mais recente versão do Mozilla Firefox chamou muito a atenção, com várias mudanças bem significativas, tanto visuais como em relação ao desempenho do programa. Como o foco do Baixaki é sempre trazer os melhores conteúdos para o público interessado em tecnologia, resolvemos compartilhar a novidade para que todos possam experimentar.

Atenção! Essa é apenas uma versão BETA, para testes

Versão Beta 11

Mais uma vez, o Firefox foi atualizado para uma nova versão de testes. Esta é a décima primeira atualização Beta prevista. No Firefox 4 Beta 11, além de diversas correções de bugs, a Mozilla trouxe algumas melhorias no suporte ao Flash Player para usuários do Mac OS X, além de prover um menor consumo de memória. A atualização conta também com um tipo de lista negra para alguns drivers de vídeo, com o objetivo de manter a estabilidade do navegador.

Gratuito
Tamanho: 11,20 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Mozilla Labs

0 comentários:

Postar um comentário