Support The Sonic Fan Film. Go to sonicfanfilm.com

 

Agora o Plus! está completo: totalmente compatível com o Windows Live Messenger 2011!

Se você já era fã do Messenger Plus! vai adorar esta novidade: uma nova versão foi lançada, totalmente compatível com o MSN Messenger 2011.
O software está totalmente novo, com muitas funções que vão agradar a todos os usuários. A interface foi modernizada para deixar o seu desktop ainda mais bonito e moderno. Com o novo Messenger Plus! Suas conversas nãos serão mais as mesmas!

Atenção durante a instalação

A instalação do programa ficou mais fácil e rápida. Porém, houve uma mudança na forma de oferecer o apoio aos patrocinadores. Agora, caso o usuário não queira instalar o patrocinador, ele tem que desmarcar a seleção “Instalar a barra de ferramentas Messenger Plus!”.

Se você optar por instalar a barra de ferramentas do Messenger Plus! Live, também estará concordando em adicionar adwares e outras ferramentas potencialmente maliciosas em seu computador. Isso inclui a alteração de sua página inicial e ferramenta de busca padrão.
Incremente a experiência nas conversas com o Plus!

Registros online

Uma das novidades que mais chamam a atenção na nova versão do Messenger Plus! é o recurso de registros online. A nova função faz com que todos os históricos de conversas sejam armazenados em rede, permitindo que você acesse seus registros de qualquer parte do mundo.


Para isso é necessário um simples cadastro no MyPlus! para que seus dados sejam armazenados com segurança. Assim, em qualquer computador em que desejar que abrir o MSN, você passa a encontrar tudo do jeito que deixou da última vez. Basta clicar em “Criar registro online desta conversa” no menu do Messenger Plus!.

Procura facilitada no registro de eventos

O Messenger Plus! Live permite ao usuário achar todos os eventos através de um visualizador de entradas que faz um resumo de suas conversas automaticamente. Assim, fica fácil encontrar qualquer coisa em meio às suas conversas!

Interface gráfica totalmente renovada


A quinta versão do software traz uma interface gráfica reformulada: todos os ícones foram reformulados e reposicionados para proporcionar uma navegação ainda mais agradável e intuitiva. Além disso, a nova versão do Messenger Plus! traz suporte a diferentes temas. Com ele, você pode aplicar skins de temas variados, mudando totalmente as cores, gráficos e, até mesmo, formato das janelas!

Conversa por abas

Atualmente a navegação por abas está praticamente sendo obrigatória. Todos os grandes aplicativos e navegadores de internet estão migrando para este modo de navegação, pois o usuário quer cada vez mais praticidade e rapidez no uso do computador.


Chega de janelas e janelas de conversas, que fazem você se perder e demorar para achar seus amigos. Com o Plus! é possível criar um grupo especial de conversas e mantê-las na mesma janela,  o que as torna mais rápidas e promove uma navegação muito eficiente.

Formate textos e utilize comandos

Escolha as cores de fundo e letras em seu texto, adicione formatação para deixá-lo em forma itálica, sublinhada, negrita, etc. Utilize comandos de atalho, assim como em salas do tradicional IRC, com facilidade. Tenha muito mais agilidade e benefícios divertidos durante suas conversas!

Textos rápidos

Obtenha rápido acesso a mensagens automáticas e personalizadas com uma ferramenta capaz de criar atalhos para você colocar mensagens-padrão e enviá-las aos seus amigos rapidamente. Coloque, por exemplo, "Oi, tudo bem?" com suas cores e emoticons favoritos e grave um comando para enviar a mensagem automaticamente quando desejar!


Sons

O Plus é capaz de carregar novos sons que podem ser criados por você! Qualquer arquivo MP3 ou gravado pelo microfone ou entrada de áudio pode ser usado, dando liberdade para criar sua própria personalização. Você também pode importar outros pacotes de som e buscar milhares deles em um banco de dados público.

Gerencie suas conversas e contatos

Limpeza da lista de contatos

Agora ficou muito mais fácil realizar uma limpeza na sua lista de contatos. Assim, você pode eliminar com facilidade antigos colegas de trabalho ou estudo com quem já não conversa há tempos.


Para realizar a limpeza em sua lista é fácil: clique no menu do Messenger Plus! e selecio ne a opção “Limpeza da lista de contatos”. Uma nova janela é aberta e, nela, você pode conferir com detalhes suas últimas conversas com cada usuário. Você também pode confirmar se aquele velho amigo que você não se lembra de ter visto online nos últimos meses, realmente não entrou mais no MSN.

Bloqueie o mensageiro

É possível bloquear o acesso do seu mensageiro e escondê-lo rapidamente para que amigos, colegas de trabalho e até seu chefe não saiba que você está conectado. Esta ferramenta, através de atalho ou comando do menu, é capaz de esconder o mensageiro na barra de sistema, (ou systray, ao lado do relógio do Windows), com um ícone não suspeito.


Além de esconder, o programa pode aplicar proteção por senhas. Todos os seus amigos são informados automaticamente se você está dentro do mensageiro ao enviarem mensagens.

Atalhos flutuantes

Se você tem amigos com quem conversa o tempo todo ou colegas de trabalho que deve manter sempre por perto, como seu chefe ou seus assistentes, a nova função de atalhos flutuantes pode ser de grande ajuda.
Basta escolher os seus contatos favoritos para que eles fique sempre sobre o conteúdo de suas páginas, independente dos programas que você esteja usando. Para ativar a conversa, basta um duplo clique sobre o nome do usuário.

Personalize seu status

Crie etiquetas especiais para status de ausente ou ocupado, contendo mensagens pessoais que respondem automaticamente seus amigos. O software também possui um timer capaz de mudar seus status durante certos invervalos de tempo e organizá-los para serem reutilizados a qualquer hora!

Eventos
Visualize os eventos e históricos dos contatos e veja quando saíram e entraram no Windows Live Messenger, assim como quando mudaram seus nomes e suas mensagens pessoais. Tudo é arquivado em um arquivo baseado em XML para ser visualizado diretamente no navegador.
Ele inclui um visualizador de eventos para você vê-los em tempo real e encontrar tudo de que necessitar sem quaisquer problemas.

Históricos mais completos em HTML

Há também um processo de armazenamento de históricos das mensagens. Seus históricos são salvos agora em páginas HTML, contendo um layout bonito e flexível. Tudo é arquivado: emoticons, winks, trocas de músicas, nomes e envio de arquivos, entre outros! Mantenha tudo armazenado ao seu alcance, podendo encontrar cada conversa na íntegra. As páginas de históricos possuem suporte para skins, permitindo que você as personalize à sua maneira.

Lista de contatos limpa e poligamia

Visualize os status de seus contatos com uma lista mais clara e prática de usar, podendo aplicar transparência se desejar. O Plus! Live também conta com a poligamia, ou seja, você pode abrir vários mensageiros no computador. Muito útil para entrar em duas contas ou abrir o mensageiro de seus amigos quando estiverem na sua casa!

Gratuito
Tamanho: 7,20 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Patchou

0 comentários:

Postar um comentário