Support The Sonic Fan Film. Go to sonicfanfilm.com

VistaGlazz 2.1

25 de janeiro de 2011

Habilite a instalação de temas não oficiais no seu computador e deixe a aparência do Windows como você quiser!

Você quer ter a possibilidade de instalar qualquer tema no seu Windows, seja ele XP, Vista ou o mais atual, Windows 7? Existem diversas possibilidades, como o UXTheme Patch e o Universal Theme Patch, que modificam alguns parâmetros no seu computador e fazem com que seja possível instalar qualquer tema no seu computador, não apenas os oficiais da Microsoft.
Porém, se você quer mais facilidade ainda neste processo, está na hora de conhecer o VistaGlazz, um aplicativo simples, porém muito importante e útil, que - com apenas um comando - faz todas as alterações necessárias para que você possa instalar novos temas.
Apesar do nome, este aplicativo não é exclusivo para usuários do Windows Vista. Uma das maiores vantagens é que ele é compatível com praticamente qualquer versão mais atual do sistema operacional da Microsoft, como o XP, Vista e o Windows 7 (32 ou 64 bits). Ele detecta essa informação automaticamente e faz as alterações tendo isso como base.
Além de modificar os parâmetros para instalação de temas, os usuários do Vista podem fazer uma alteração simples que habilita a transparência do Aero inclusive em janelas maximizadas, como já ocorre no Windows 7.

Tamanho: 2,18 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: CodeGazer









0 comentários:

Postar um comentário