Support The Sonic Fan Film. Go to sonicfanfilm.com

Um tema luxuoso vai dar ar de carro esportivo à Área de trabalho do seu Windows 7.

Quem quer mudar completamente o visual e o estilo do Windows 7 ganha uma nova opção. Rolling Hard 7 Compeleted é um tema que realmente dá cara nova ao desktop, diferente da maioria dos temas deste sistema que somente alternam entre papéis de parede.

Vale lembrar que o Rolling Hard 7 Compeleted é um tema não oficial da Microsoft e para usá-lo é preciso fazer pequenas modificações no sistema. Utilize o Universal Theme Patcher para modificar o arquivo “uxtheme.dll” do Windows e torná-lo apto à instalação de temas não oficiais.

Mudanças

Além de um carrão esportivo enfeitando um papel de parede, o Rolling Hard 7 Compeleted adiciona widgets como relógio, calendário e uma série de atalhos em uma espécie de barra lateral, novo Menu Iniciar e também esquema de cursores.

Rolling Hard 7 Compeleted
Mais configurações
Junto com o arquivo de instalação do Rolling Hard 7 Compeleted você encontra uma pasta chamada “Extras”. Nesta pasta estão, dentre outros itens, uma série de imagens que podem ser utilizadas como botões para o Menu Iniciar. Além disso, você pode fazer outras modificações usando o programa VistaGlazz, presente no mesmo diretório.

Instalação

Após fazer as simples modificações no Universal Theme Patcher, descompacte o arquivo baixado e então mova o seu conteúdo para a pasta C:\Windows\Resources\Themes, tal qual na imagem abaixo:

Mova a pasta e o arquivo

Feito isto, dê um duplo-clique sobre o arquivo do tema e ele deve ser carregado em seu computador. Outro modo de instalação, um pouco mais simples, é acessar a página “Extras” dentro do conteúdo descompactado e executar o programa “Windows Theme Installer”. Ele é simples de usar e basta selecionar o arquivo do tema para instalá-lo.

Tamanho: 14,00 MB
Sistema: Windows 7
Empresa: Josh Bigcyco1

0 comentários:

Postar um comentário