Support The Sonic Fan Film. Go to sonicfanfilm.com

image

Software para livrar o computador de arquivos desnecessários e deixar tudo organizado.

A empresa SuperEasy liberou gratuitamente para os usuários três de seus principais produtos, entre eles o SuperEasy SpeedUp. Trata-se de um aplicativo voltado para a limpeza e organização de computadores. Com ele o usuário pode livrar a máquina de arquivos inúteis e entradas desnecessárias no registro.

O programa conta também com ferramentas como desfragmentador de disco, a fim de manter o HD organizado e, com isso, melhorar o desempenho da máquina. O melhor de tudo é que agora o usuário pode obter o SuperEasy SpeedUp gratuitamente.

Como obter a chave

Não há muito segredo na obtenção da chave do produto. Embora as instruções enviadas para o usuários estejam em alemão, o Baixaki preparou um rápido tutorial mostrando exatamente como proceder para conseguir a chave gratuitamente e de maneira legal.

O primeiro passo na obtenção da chave é acessar o site http://www.supereasy.de/software-abo, procurar pelo nome do programa (SuperEasy SpeedUp) e preencher o pequeno formulário exibido. Nos campos Vorname e Nachname coloque seu nome e sobrenome, respectivamente. Entre com o seu endereço de email em “E-Mail” e clique no botão “Absenden” para finalizar.

Formulário para solicitar chave gratuita

Um email será enviado para a caixa de entrada do seu correio eletrônico. Clique sobre o link exibido no corpo da mensagem e aguarde mais alguns minutos. Você receberá um segundo email, esse sim com a chave de registro para ser utilizada no SuperEasy SpeedUp.

Chave do produto no corpo do email

Utilizando a chave

Ao final da instalação, uma tela para o registro do programa será exibida. Clique no botão “Insert Key” presente no canto inferior direito da janela. Em seguida, insira a chave de registro enviada por email nos campos indicados. Para finalizar, clique em “Check key” e em seguida no botão “Register”.

Caso tudo esteja correto, uma pequena mensagem de sucesso será exibida logo abaixo da chave inserida. Pronto, seu SuperEasy SpeedUp está registrado e você já pode desfrutar de todas as ferramentas oferecidas pelo programa.

Tela para inserção da chave de registro

As ferramentas oferecidas

O SuperEasy SpeedUp traz ao todo sete ferramentas diferentes que, juntas, visam melhorar o desempenho do computador. A primeira delas é a “System Scan”, a qual realiza uma varredura completa nos arquivos do sistema em busca de problemas e DLLs que não sejam mais usadas.

A segunda ferramenta é a “Registry Cleaner”, responsável por manter o registro do Windows livre de entradas desnecessárias. “Drive Cleaner” é a terceira funcionalidade oferecida e faz uma varredura completa pelo disco à procura de arquivos temporários ou que foram deixados por algum programa.

Tela principal com as opções do aplicativo

Utilizando a opção “Internet Cleaner” o usuário se livra dos arquivos temporários da internet, criados pelos navegadores. Para realizar a desfragmentação do disco e manter os arquivos organizados, basta clicar na quinta opção do SuperEasy SpeedUp, “Defrag”.

Finalmente, as duas últimas opções, “StartUp-Tuner” e “Service Manager”, permite que o usuário gerencie os aplicativos e serviços que serão iniciados com o Windows. Agora é só fazer aquela limpeza na máquina e deixar o computador mais rápido na realização de suas atividades.

Tamanho: 7,70 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: SuperEasy Software

Download FD

0 comentários:

Postar um comentário