Support The Sonic Fan Film. Go to sonicfanfilm.com

Selecione, recorte e edite suas imagens por meio de uma interface simples e fácil de usar.

Quando se pensa em editores de imagens, logo vem à cabeça programas como o Photoshop e Gimp, que são completos e recheados de efeitos. Entretanto, você pode fazer modificações e melhorias nas suas fotos sem baixar programas pesadose com muitas funções, mas sim por meio de softwares mais simples e que vão direto ao ponto.

O ImageEnhancer permite a você realizar diversas modificações nas suas imagens do computador, sem que seja necessário baixar um programa mais pesado para isso. Com uma interface simplificada e  detalhada, você pode aplicar vários efeitos e modificar qualquer fotografia, editando aquilo de que precisa.

Edite suas imagens

Clique e mude

Após fazer o upload da imagem no sistema, utilize os botões da lateral direita para realizar as mudanças na fotografia. As categorias estão divididas em abas, para que você possa escolher aquilo que procura de forma mais rápida e simples.

Na aba “colors”, por exemplo, basta arrastar com o cursor cada uma das modificações de contraste, brilho e coloração para adquirir o aspecto necessário. Para pré-visualizar as mudanças, basta clicar o botão de “olho” estilizado, na parte superior da tela.

Efeitos variados

Além de modificações de contraste e brilho, edite também sombras, redução de defeitos, normalização, sharpen e muito mais. O ImageEnhancer traz para você as opções de efeitos como mosaico, negativo, desenho a lápis e bordas coloridas com fundo preto, entre outras, para você também mudar a fotografia com ainda mais criatividade.

Outra opção interessante do programa é o recorte de imagens. Modifique a foto destacando apenas aquela parte que lhe interessa ou divida toda a fotografia, pegando os pedaços que quiser para compor uma espécie de mosaico.

Recorte a imagem

Escolha o formato e salve

Uma vez realizadas todas as mudanças, você pode salvar o arquivo nos mais diversos formatos, além de escolher a qualidade de imagem e utilizar modelos PFD, caso queira. As extensões suportadas pelo programa são: BMP, GIF, JPEG, PCX, PNG, TGA, TIFF e ICO para edição e BMP, GIF, JPEG, PCX, PNG, TGA e TIFF para salvar. Ele possui suporte a visualização por slides, caso você queira ver o resultado antes de salvar as alterações.

Tamanho: 1,24 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000
Empresa: PDF Layers

Download FD

0 comentários:

Postar um comentário