Support The Sonic Fan Film. Go to sonicfanfilm.com

 
 AusLogics BoostSpeed é uma solução para manter seu PC rodando rápido, limpo e livre de erros. Este poderoso pacote de otimização melhora a velocidade na Internet, otimiza o Windows para rodas na sua melhor performance, limpa o registro, bloqueia banners de propaganda e muito mais.
Alguns recursos:
- Turbine seu PC em poucos minutos!
- Acelere a velocidade na Internet para navegar e baixar.
- Limpe o registro para deixar seu computador mais estável.
- Limpe o disco para uma melhor performance de sistema.
- Otimize programa como Microsoft Office, Windows Media Player, etc.
E tem muito mais ainda, basta você usar e descobrir do seu jeito como fazer as coisas.

Como Instalar:
Instale normalmente como qualquer outro programa, desmarque o que você não precisar, mas ao fim da instalação, ele vai perguntar se deseja ser executado. Você tem que permitir, e aguardar alguns segundos. Não clique em nada, apenas vá na sua barra de relógio e clique com o botão direito nele, e vá em SAIR. Na pasta onde você o executou, tem uma chave DLL, é ela que destrava o programa, a chave tem esse nome: “aushelper.dll”, e ela tem de ser colocada na pasta onde o programa está instalado, e deve substituir a já existente chave ali. Normalmente a pasta de instalação do programa é em C: (ou disco local) -> “ARQUIVOS DE PROGRAMAS (ou X86 no caso de Sistemas 64Bits) Auslogics/Auslogics BoostSpeed”. Ou também nos sistemas 64 Bits, “C:\Program Files (x86)\Auslogics\Auslogics BoostSpeed

Lembre-se de ler tudo antes de fazer qualquer passo para não errar.
E um detalhe, ele oferece a opção comprar, apenas clique em fechar. E tenha certeza que ele não está na barra de relógio, ou na barra de programas (caso do Windows 7).
Feito isso, tome um certo cuidado com algumas opções que você não conhece. Ele é ótimo, sabendo usar!

Ficha Técnica:
Tamanho: 7,63 MB
Sistemas: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Tipo: RAR

0 comentários:

Postar um comentário