Support The Sonic Fan Film. Go to sonicfanfilm.com

 
Scarface: The World is Yours é um jogo de ação com combates à pé ou em veículos, explorando um mapa grande e com elementos de "administração". Ou, resumindo, é mais um game feito com os moldes de "Grand Theft Auto", ainda que tenha feito melhorias em algumas áreas, mais notadamente nos combates, que é realmente o ponto mais fraco do clássico da Rockstar Games.


A história de "The World id Yours" é original e continua, ou melhor, reescreve o final do filme. Não é necessário tê-lo visto, mas é inegável que a experiência e a imersão aumentam tendo compreendido a trajetória anterior do protagonista Tony Montana, interpretado magistralmente no cinema por Al Pacino. Além de tudo, é uma obra clássica, quase obrigatória para um cinéfilo que se preze.


O game começa com a batalha sangrenta na mansão de Montana, em uma fuga desesperada para se safar da gangue rival e também de policiais. Esse início mostra que a produtora canadense Radical Interactive, de "Simpsons: Hit & Run" e "The Incredible Hulk: Ultimate Destruction", está confiante na mecânica de tiroteio do game, pois é exatamente do que se trata essa parte. É uma ação do tipo arcade ou tiro em primeira pessoa, daqueles bem furiosos, com direito a muito sangue e mutilações. É um início de game explosivo, de tirar o fôlego. E os controles funcionam perfeitamente.


Depois, entra uma cena com os créditos do game, mostrando uma longa lista de dubladores - entre eles está o nome de Rodrigo Santoro, justificando sua fama de ator brasileiro com maior projeção no exterior atualmente. O nome maior é de Al Pacino evidentemente, que empresta sua imagem e algumas falas, apesar de a maioria das dublagens terem sido feitas por André Sogliuzzo, num trabalho fantástico que captou com perfeição o estilo Tony Montana de verborragia.


Para recuperar o tempo perdido


Agora, depois de três meses e ter perdido todo o seu império, Montana está de volta à ativa, para recuperar tudo o que já lhe pertenceu, ou seja, quase toda Miami. Mas, como um gângster iniciante, ainda que carregue o nome Tony Montana, terá de começar por baixo. E para subir na vida, precisará enfrentar diversas missões perigosas, bem ao estilo de "Grand Theft Auto".


Mas quem é rei nunca perde a majestade, e logo o protagonista consegue reaver sua mansão - vai precisar de uma faxina, é verdade. Aliás, a cena em que negocia com dois policiais - um latino e outro negro - faz referência a outro clássico, "Miami Vice", e ligações desse tipo estão presentes em todo o game. Junto com a mansão você também tem acesso ao armazém de armas, onde poderá guardar tudo que tiver coletado até então.


O objetivo do game é tomar Miami novamente. O roteiro básico é juntar algum dinheiro fazendo favores para alguns traficantes, comprar uma loja na região, para ser o centro de distribuição de drogas, e no final, lidar diretamente com os barões do tráfico, e distribuir os tóxicos a rodo, usando veículos. Assim, você deve tomar cada bairro e assim reconquistar o prestígio e o poder de antes.



Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 1.8 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.8 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 2.9 GB livres em disco



Requisitos Recomendados

Processador: Pentium IV 2.8 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 5 GB livres em disco
Outros: 16x DVD-ROM
Placa de vídeo e Som compatíveis com Dx 9.0
Mouse e Teclado

Ficha Técnica:
Tamanho: 2, 31 GB
Formato:  Torrent/ ISO

0 comentários:

Postar um comentário