Support The Sonic Fan Film. Go to sonicfanfilm.com


 
Cloud Panda Antivirus é um serviço de segurança que protege seu PC sem afetar o desempenho: Ele sempre oferece o máximo desempenho e só entra em acção quando é necessário.

Esta é a mais leve e mais rápido serviço de antivírus. É combate novas ameaças, sem a necessidade de atualizações, como ele opera na base da nossa Inteligência Coletiva servidores. Você nem sequer notam que é instalado.

Cloud Panda Antivirus oferece-lhe a mais rápida a mais recente protecção contra vírus, graças a sua nuvem-varredura de PandaLabs' servidores.

Panda Antivirus Cloud irá protegê-lo enquanto você navegar, jogar ou até mesmo trabalho e você não observará mesmo que em execução no seu computador.

Aqui estão algumas características-chave de "Cloud Panda Antivirus 2009":

O mais rápido na detecção de novos vírus:
Nossa rede de Inteligência Coletiva servidores identifica automaticamente vírus e processos em uma fração do tempo exigido pelo laboratório técnicos.

Projetado com você em mente:
Agora você pode esquecer-se sobre tiresome produtos antivírus com incessante notificações e questões difíceis. Panda Antivirus Cloud funciona para você, sem irritar você.

As atualizações são história:
A verdadeira chave para o Panda Antivirus Cloud está na Inteligência Coletiva servidores. É por isso que você sempre terá detecção máxima capacidade sem depender tradicionais atualizações.

Detecta mais do que ninguém:
O Panda servidores têm uma base de dados de milhões de vírus que permite Cloud Panda Antivirus para detectar a multiplicidade das ameaças que surgem a cada dia.

Requisitos:

RAM: 64 MB.
Espaço livre no disco rígido: 100 MB.
Browser: Internet Explorer 6.0 ou posterior.

0 comentários:

Postar um comentário