O Kaspersky Internet Security 2011 reúne toda a proteção encontrada nas versões anteriores do programa, sem deixar de lado ferramentas que vão além de simplesmente bloquear ou eliminar vírus.

O destaque dessa versão é a nova aba “Parental Control” (Controle dos pais), que como o nome já diz, permite configurar o bloqueio de sites considerados impróprios – campeões no número de vírus e spywares que se infiltram de maneira silenciosa no computador.

Além de restringir automaticamente os sites restritos à faixa etária adulta, o Parental Control permite bloquear várias funções do computador, inclusive o acesso à internet ou a realização  de downloads. Dessa forma, pais preocupados com o tempo que seus filhos passam em frente à máquina têm uma garantia extra de proteção.

Outra opção que merece ser destacada é a “Safe Run” (Execução segura), que cria um ambiente virtual que impede qualquer alteração no estado atual do computador quando um software é executado. Esta é uma opção extremamente útil na hora de executar algum arquivo suspeito ou que possa realizar alguma alteração indesejada no registro
 Ficha Técnica:
Nome: Kaspersky Internet Security 2011
Fabricante: Kaspersky Labs
Estilo: Antivírus
Sistema Operacional: Windows XP/ Vista / Windows 7
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 100 MB
Formato: Exe/Rar
Idioma: Inglês

Antivírus:


Como instalar e ativar:

1. Se você já tiver algum kaspersky instalado, desinstale-o e reinicie o computador.
2. Execute o KTR, clique em PURGE e depois em EXIT.
3. Instale o Kaspersky, mas não ative.
4. Execute o KTR, clique em EXTRAIR e depois em EXIT.
5. Ative o Kaspersky (com opção de licença de teste mesmo), atualize e escaneie seu computador.
6. Quando terminar a atualização a o escaneamento, feche o Kaspersky (clique com o botão direito do mouse no ícone do programa na bandeja do sistema e depois clique em EXIT).
7. Execute o KTR e clique em RESET. (Não há necessidade de repetir o passo 1-5.)
8. Ativar Kaspersky, atualizar e escanear o seu computador.
9. Remoção do Ativador: Apenas delete a KTR. Não há nada para desinstalar.

0 comentários:

Postar um comentário