Support The Sonic Fan Film. Go to sonicfanfilm.com

Ultra Nitro Racers

3 de fevereiro de 2011




Nome: Ultra Nitro Racers
Fabricante: GameHitZone
Estilo: Corrida
Sistema Operacional: Windows xp/vista/7
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 32,20 MB
Formato: .rar
Qualidade dos Gráficos: 9
Nível de Jogabilidade: 9
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Inglês
Hospedagem: Fileserve



Ultra Nitro Racers é um jogo de corrida em 3D no qual é necessário estar sempre em velocidade máxima para vencer as corridas do campeonato. Para vencer as disputas, você pode usar um total de cinco carros diferentes – liberados conforme você obtém boas colocações nas dez corridas do jogo. Após terminar o campeonato, é possível brincar nas pistas liberadas ou levar a sério e tentar bater o tempo recorde de primeiro lugar.

Quem é fã de velocidade não quer saber de jogos de corrida em que não é possível, no mínimo, ultrapassar os 160 quilômetros por hora. Dependendo da pista e do carro utilizado, alcançar grandes velocidades pode ser uma tarefa impraticável. Entretanto, graças ao nitro não é preciso se preocupar com a sinuosidade ou com a inclinação do trajeto: basta acioná-lo para bater os 200 Km/h em pouco tempo!


Efeito de velocidade

Voando baixo

Em Ultra Nitro Racers você não precisa se preocupar em parar nos boxes para reabastecer o nitro, muito menos esperá-lo encher gradativamente com o passar do tempo. Nele, basta passar sobre um dos vários painéis azuis de recuperação para garantir velocidade máxima! Dessa forma, há pistas em que é possível completar as três voltas sem que ele acabe – obviamente, a habilidade do piloto é vital para manter a velocidade.

Parte dessa habilidade é saber fazer as curvas mais fechadas sem hesitar ou perder velocidade, ou seja, é necessário ter controle perfeito sobre o freio de mão do seu veículo para não fazê-lo girar ou bater quando surgir uma curva.

Além disso, também é preciso conseguir prever situações-problema – por exemplo: durante a largada, todos acionam o nitro e há uma curva fechada à frente. Resultado? Um amontoado de carros. Solução: largar em último, passar ileso pela confusão e tomar o primeiro lugar.


Nitro

Campeonato

Este jogo apresenta o modo campeonato, por meio do qual você disputa em um total de dez pistas. Contudo, elas não são exatamente diferentes entre si: metade delas é original, a outra metade é composta de cinco pistas com o trajeto das originais invertido.

Algumas pistas são muito mais difíceis do que as outras, porém isso varia conforme a familiaridade do piloto com o uso do freio de mão: umas apresentam várias curvas fechadas e com poucas oportunidades para usar o nitro, já outras apresentam retas infindáveis com curvas completamente repentinas de ângulo reto.

Além do campeonato, há também o modo livre e o contra o tempo. No primeiro é possível jogar em uma corrida sem o compromisso de vencê-la para conseguir pontos para o torneio. Por outro lado, no segundo você disputa contra você mesmo, pois a pista está vazia e sua missão é completar o trajeto no menor tempo possível.


Recarregar

Comandos
 Setas Direcionais: Curvas e Aceleração.
Ctrl Esquerdo: Freio De mão 
Alt Esquerdo: Nitro

0 comentários:

Postar um comentário