Support The Sonic Fan Film. Go to sonicfanfilm.com

MegaMind 1.0

13 de fevereiro de 2011

Megamind só estreia em dezembro no Brasil, mas você pode curtir os personagens no Windows 7 com este tema.

“Megamind” é uma animação da DreamWorks, lançada em novembro de 2010 nos Estados Unidos. O filme será traduzido para “Megamente” no Brasil, com data de estreia prevista para o dia 3 de dezembro. Agora, imagens desta produção enfeitam o seu Windows 7 com este tema oficial da Microsoft. São nove imagens com os personagens da animação, tanto os “mocinhos” como os “bandidos”, todas de altíssima qualidade.
A animação é dos mesmos criadores de “Shrek” e conta a história de um alienígena superinteligente que foi enviado à Terra por sua família após a destruição de seu planeta. Porém, ele é enviado a uma prisão para criminosos inteligentes e acaba sendo criado como um desvio social. Desde a sua chegada, ele rivaliza com Metro Man, herói posudo de Metro City.

No elenco de dublagem estão renomados comediantes, como Will Ferrell e Tina Fey, além do galã Brad Pitt. A música é assinada pelo famosíssimo Hans Zimmer. Não é necessário baixar um arquivo a fim de instalar o Megamind. Após clicar em “Clique para baixar”, você tem a opção para abrir o arquivo diretamente com o gerenciador de temas do Windows 7.

O tema é aplicado automaticamente e a janela de personalização do Windows é aberta, onde você configura quais imagens deseja curtir, como elas devem ser mostradas e o tempo de exibição de cada uma delas.

Gratuito
Tamanho: 7,60 MB
Sistema: Windows 7
Empresa: Microsoft
Hospedagem: FileServe

0 comentários:

Postar um comentário