Support The Sonic Fan Film. Go to sonicfanfilm.com

Folder Lock v.6.5.5

5 de fevereiro de 2011

Descrição: Folder Lock permite que você tranque, esconda e proteja com senha seus arquivos, imagens, pastas, documentos ou qualquer tipo de arquivo. Com o programa levam apenas alguns segundos para trancar arquivos, mesmo os com vários GBs. Os arquivos trancados não podem ser renomeados, executados e deletados, ficando inacessíveis no Windows Explorer e no DOS.

Arquivos de técnicos ou bloquear seus arquivos, fotos e dados privados dos utilizadores ocasionais. Folder Lock vem com bloqueio, criptografia, retalhamento, modo stealth, hack tentativa acompanhamento, ligue portabilidade, e suporta o jogo, limpeza, história e mais de 20 recursos de privacidade todos adaptados às necessidades especiais de pessoas que desejam privacidade e segurança.

Folder Lock cria codificado armazenamentos chamado “Cofre”. Você pode manter tal como muitos de seus arquivos privados e pastas em seu armário e senha protegê-lo com um único clique. Você pode transferir, seguro e backup desses Cacifos. Cacifos são portáteis, você pode mantê-los em drives USB, CD / DVD, notebooks ou transferi-los via e-mail ou upload. Estes armários estão undeletable no computador em que Pasta Lock está instalado.

Folder Lock usos militares dos EUA padrão 256-bit Advanced Encryption Standard Algoritmo para proteger o seu valor. Criptografia é on-the-fly e descriptografia conteúdo é automático ou seja é carregado na memória, em vez de disco rígido. Isto significa que seus dados são irrecuperáveis sem a senha correta, não importa como a proteção é adulterado e de protecção é mais rápido que ele faz fora o incômodo de decifrar tudo em seu disco rígido.

Folder Lock oferece portabilidade completa, oferecendo a proteção de senha PC independente de seus arquivos e pastas. Criar um armário portátil na sua unidade USB ou Memory Stick e Lock Folder também irá criar um autoplay executável em seu drive USB. Plug automático e plug também é suportado, facilitando a geladeira aberta protegida na unidade USB sem a necessidade de instalar o Folder Lock.

Com Folder Lock, todos os seus dados fica em um local protegido ou seja, o Locker. Além disso, o programa suporta a interface multi-utilizador tornando mais fácil para toda a família ou os seus colegas a usar o computador para armazenar os seus próprios armários com suas próprias senhas. Nunca mais se preocupar com violações de dados de perda, roubo ou privacidade. Se você compartilha o computador com outras pessoas ou medo hackers e ladrões podem roubar seus dados, dar Folder Lock uma tentativa!


Nome: Folder Lock
Fabricante: New Softwares, Inc.
Estilo: Utilitário
Sistema Operacional: Windows 98/2000/2003/ XP/Vista/7
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 5.7 MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: English/Deutsch
Hospedagem: FileServe

0 comentários:

Postar um comentário