Support The Sonic Fan Film. Go to sonicfanfilm.com

Black Glass Leopard

4 de fevereiro de 2011

Transforme o visual do Windows XP em um tema inspirado no Mac OSX na cor grafite.

Black Glass Leopard é um conjunto de modificações visuais para Windows XP que permite alterar completamente o visual dos botões e janelas do sistema. A cor predominante deste tema é o grafite, ou então, como o próprio nome indica, preto espelhado.

Janelas e botões

O tema não possui um arquivo executável para instalar automaticamente, assim, todo o trabalho deve ser feito manualmente. Após baixar o arquivo compactado, extraia o conteúdo para uma pasta do computador. Em seguida, copie a pasta BGLeopard e cole na pasta C:\WINDOWS\Resources\Themes\.

 Modifique a aparência completa do sistema.

Na Área de trabalho, clique com o botão direito do mouse em uma área vazia e selecione a opção “Propriedades”. Na janela que surgir, vá para a aba “Aparência” e selecione o tema no campo “Esquema de cores”. Assim, as cores de janelas e botões ficarão com um novo aspecto.

Wallpaper

Para completar as alterações na Área de trabalho, abra a pasta “Wallpapers” contida no pacote de modificações. Clique com o botão direito do mouse na imagem desejada e selecione a opção “Definir como plano de fundo da área de trabalho”.

Gratuito
Tamanho: 463 KB
Sistema: Windows XP
Empresa: ~kihos
Hospedagem: 4Shared
OBS: O Arquivo Também contem , Wallpapers , Font !! 

0 comentários:

Postar um comentário