Support The Sonic Fan Film. Go to sonicfanfilm.com


Deixe o Windows 7 ainda mais atraente com este tema abstrato em três dimensões!

Quando se fala em temas para o Windows 7, o que não faltam são opções interessantes, seja com imagens de artistas famosos, paisagens, animais e muitos outros. Porém, as opções ainda são escassas para o novo sistema operacional quando se procura por algo mais abstrato.

O 3D Abstract Windows 7 Theme é um destes temas que aparecem para deixar o computador ainda mais elegante, sem necessariamente trazer paisagens e bichinhos para a tela. Isso sem perder as cores fortes e as características que fazem do Windows 7 um sucesso no que diz respeito à personalização da Área de trabalho.


Abstrato é tudo!
Este tema traz 10 alternativas diferentes para você, com imagens que privilegiam formas geométricas e trazem a sensação de profundidade, devido ao estilo com que estão dispostas na tela. Assim como vidro derretido, as cores de algumas imagens se misturam, provocando a sensação de que existe mais ali do que o olho consegue perceber.

Em outras, o que impera são os detalhes em destaque, com cores diferenciadas que se aparecem no meio de outras mais pálidas. Para os que procuram por algo mais conhecido, o tema traz o DNA em sua representação 3D de maior prestígio, para que você visualize o desktop da maneira que sempre quis.

Para qualquer tipo de tela

As 10 imagens de alta qualidade estão em resolução de 1920x1200, ou seja, se adaptam a qualquer tela com sucesso, sem distorcer ou recortar as partes que realmente interessam. Assim, você não perde nenhum detalhe do que faz as imagens tão bonitas quanto são.

Gratuito
Tamanho: 10,40 MB
Sistema: Windows 7
Empresa: Windows7Theme
Tipo: Temas p/ Windows 
Hospedagem: MegaUpload

0 comentários:

Postar um comentário