Support The Sonic Fan Film. Go to sonicfanfilm.com

Windows 7 Plus

5 de janeiro de 2011

http://www.baixaki.com.br/imagens/58966/51402.jpg

Que tal entrar no clima do Windows 7? Este pacote com três temas vai deixar o seu Windows XP de cara nova!

A última versão do sistema operacional mais popular no Brasil está aí, dando o que falar o Windows 7. Se você ainda está receoso em instalar o novo sistema operacional, fique tranquilo, porque agora é possível sentir o gostinho de trabalhar dentro do Windows 7 de dentro do XP, sem mudar nada, apenas mudando o tema da sua área de trabalho.

Com o pacote Windows 7 Plus, você tem três opções de personalizar seu PC, deixando sua área de trabalho com a cara do Windows 7. Você pode escolher entre o padrão do Windows 7, Aero Glass e Aero Ultimate, todos em diferentes tons de azul.

Instale e aplique os temas

Tendo em vista que o pacote de temas Windows 7 Plus não é oficial, para poder aplicá-lo, é necessário que você “líbere” o seu Windows XP, modificando o arquivo UXTheme.DLL, o responsável pela trava para temas não-oficiais. Para aprender como efetuar este procedimento, leia este artigo. Também é necessário que você instale o programa UXTheme Multi-Patcher.

UXTheme

Após instalar o aplicativo, para que o tema apareça nas configurações de aparência do Windows é necessário descompactá-lo na pasta de temas, que geralmente fica no diretório C:\Windows\Resources\Themes. Extraia os temas dentro desta pasta, note que cada um ficará dentro de um diretório diferente. Para ativar o tema escolhido, dê um duplo clique do mouse sobre o arquivo do tipo msstyles e deve aparecer a janela de propriedades de vídeo.

Deixe seu Windows XP com a cara do Seven!

Windows de cara nova!

Para deixar o seu Windows com uma cara totalmente nova, experimente combinar o novo tema escolhido com papéis de parede em tons azuis, por exemplo.

Deixe seu Windows XP com a cara do Seven!

De acordo com especialistas em psicologia, trabalhar com tons azulados melhora a concentração e traz mais calma, principalmente para quem trabalha durante muitas horas seguidas em frente ao computador.

Tamanho: 1,06 MB
Sistema: Windows XP
Empresa: vher528

Download FD

1 comentários:

Anonymous disse...

mt bom

Postar um comentário