Support The Sonic Fan Film. Go to sonicfanfilm.com

image

Insira rapidamente a nova barra lateral do Windows 7 no seu desktop e confira as mudanças!

O Windows 7 está chegando e diversos aplicativos são desenvolvidos a cada dia para imitar suas inovações, em especial quanto aos aspectos de visual e estilos inovadores trazidos pelo novo sistema operacional da Microsoft.

O Thoosje Windows 7 Sidebar segue essa onda e imita a nova barra lateral do Windows 7, que acrescenta algumas possibilidades ao aplicativo bem conhecido entre os usuários do Vista, além de muitas inovações.

Instalação

Durante a instalação do software, ele perguntará se você deseja acrescentar as barras de tarefas do Amazon e do Ebay juntamente com o programa principal. Para cancelar a opção, basta marcar a caixa de seleção como indicado na figura abaixo.

Barra lateral!

Muitos usuários adoram as possibilidades oferecidas pelas barras laterais inauguradas nativamente no Windows Vista e agora aperfeiçoadas no 7. Elas são de fácil personalização e permitem que você insira diversos recursos interessantes a elas, mantendo-se informado sobre o tempo, horário e até mesmo uso de componentes do computador.

A grande novidade apresentada no Windows 7 em relação às barras é que nele cada pedaço delas podem ser removidos do canto da tela, ficando livres para serem arrastados para qualquer parte da área de trabalho, algo que não era possível no Vista.

Personalize os gadgets

Para adicionar novos gadgets em sua barra lateral, basta clicar no botão com o sinal de soma, localizado no canto superior direito da tela. Desta forma, uma nova janela repleta de opções aparecerá na tela, facilitando ainda mais a sua vida.

Caso você não queira mais que algum deles seja exibido, clique sobre ele com o botão direito do mouse e escolha a opção “Close”, fechando a aplicação. Todos os gadgets podem ser adicionados e removidos livremente, além de arrastados pela área de trabalho.

Configurações adicionais

Note que ao executar a Thoosje Windows 7 Sidebar um ícone semelhante a uma engrenagem aparece na bandeja do sistema. Clicando nele com o botão direito do mouse permite que você acesse a função “Preferences”, contendo as principais configurações do programa.

Nela, é possível definir diversos aspectos interessantes do visual da barra lateral, tudo através da aba “Appearance”. Você pode modificar a opacidade da barra, aplicar sombras aos gadgets e até mesmo modificar sua coloração, deixando o aplicativo do seu jeito.

Tamanho: 5,02 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Thoosje

Download FD

0 comentários:

Postar um comentário