Support The Sonic Fan Film. Go to sonicfanfilm.com

FotoSkecheter

5 de janeiro de 2011

image

Transforme tudo em desenho com um programa extremamente simples de usar!

O FotoSketcher é uma ótima opção de aplicativo para quem gosta de brincar e manipular imagens. O programa é encarregado de realizar apenas uma função: transformar fotos em desenhos.

Uma característica interessante do FotoSketcher é que o usuário pode personalizar diversos parâmetros da transformação, como a força do traçado e se a imagem ficará em preto e branco ou colorida. Além disso, o aplicativo conta com ferramentas de edição simples para recortar, redimensionar e girar a figura.

O que tem de novo

A nova versão do FotoSketcher traz algumas melhorias no que diz respeito à interface. Além de mais organizada e mais elegante, o usuário agora pode escolher entre diversas skins. Ou seja, você deixa o programa com a cara que desejar. Isso pode ser feito por meio do menu “Edit”, na opção “Change window style”.

136422

Como usar o programa

Não há muito segredo na utilização do aplicativo. A nova interface, mais elegante e organizada, facilita ainda mais a vida dos usuários. Uma pequena barra de ferramentas, localizada na parte superior da interface, reúne as principais ferramentas do FotoSketcher.

A barra de ferramentas

O primeiro passo para transformar alguma foto em desenho é escolher uma imagem para manipulação. Isso pode ser feito clicando uma vez em cima do primeiro botão presente na barra de ferramentas, ou através do menu “File”.

Depois de ter escolhido a imagem, uma janela com os controles e as preferências será exibida. Nessa janela, você deve informar os valores de parâmetros como intensidade do traço, cor e textura. Quando terminar de escolher qual a melhor opção para a sua foto, clique no botão “Draw!”.

A tela de edição

Pronto, agora é só redimensionar, cortar e girar a imagem modificada para que ela fique do jeito que você deseja. Solte a imaginação e crie desenhos e ilustrações repletos de efeitos com este simples e poderoso aplicativo!

Tamanho: 6,06 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: David Thoiron

Download FD

0 comentários:

Postar um comentário