Support The Sonic Fan Film. Go to sonicfanfilm.com


Converta arquivos de vários formatos, baixe e edite vídeos em um só aplicativo
Apesar de estar no nome do programa, DeGo é muito mais do que um simples conversor de vídeos. Em um só lugar, você pode realizar várias ações como edição e corte de download, além da conversão de formatos.

À primeira vista, DeGo pode parecer um aplicativo confuso, com muitas abas e opções. No entanto, sua utilização é muito simples. A primeira opção, “Files”, permite que você escolha os arquivos que deseja manipular – do computador ou de um DVD.

Convertendo arquivos

DispositivosA segunda aba é "Devices" (Dispositivos"). Ela oferece uma série de gadgets para os quais você pode fazer a conversão do arquivo. Dessa forma, mesmo que você não saiba exatamente que extensão é aceita em cada aparelho, pode utilizar os atalhos criados pelo DeGo.

Existem opções para o computador, DVD, iPod, PlayStation, BlackBerry, entre outros. Basta selecionar o arquivo que deseja converter, escolher o gadget e clicar em "Convert Files" (Converter arquivos).

A aba "Formats" (Formatos) funciona de forma semelhante, mas através dela você escolhe exatamente o tipo de arquivo que deseja. Entre os formatos disponíveis estão AVI, MPG, MOV, WMV, SWF, entre outros.

Formatos

Antes de clicar para converter os arquivos, você pode selecionar em qual pasta ele será salvo (na parte inferior da interface) e a qualidade do arquivo final. Se desejar, é possível converter mais de um arquivo de uma só vez, e ainda selecionar uma opção para que o computador desligue automaticamente ao final.

Convertendo arquivos.

Edição de vídeos

Além dos formatos para conversão, com o DeGo é possível editar os vídeos. Você realiza cortes e colagens ou salva apenas partes dos arquivos e, se desejar, pode salvar em formato de áudio.

Edição de vídeo.

O vídeo é exibido abaixo, e uma linha do tempo aparece na parte superior da interface, para que você controle as partes que deseja cortar. Além disso, um ícone com uma câmera fotográfica logo abaixo do vídeo pode criar uma screenshot da imagem selecionada.

Download e gravação

As duas últimas abas do DeGo também são muito úteis. A primeira é "Downloader", que permite de forma super simplificada o download de vídeos do YouTube. Selecione o link do vídeo e cole na caixa de texto "URL". Clique em "Download Now!", selecione a pasta na qual deseja salvá-lo e imediatamente o vídeo é baixado.

Downloads.

"Disc Burner" serve para que você grave o vídeo em DVD sem precisar abrir outro aplicativo. Se você possui gravador de DVD em seu computador, escolha o novo arquivo recém-criado e clique em "Burn Disc". Se preferir, pode gerar a informação em imagem, optando por "Data Burning", para armazená-la no computador.

Instalação

Antes de começar, fique atento. Durante a instalação, uma nova janela se abre oferecendo a instalação do RealPlayer. Para que isso não ocorra, você deve clicar em “Decline”, como na imagem baixo.

Atenção na hora de instalar o aplicativo.


Tamanho: 12,10 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: DeGo Media

0 comentários:

Postar um comentário