Support The Sonic Fan Film. Go to sonicfanfilm.com

image

Uma nova raça de filhos de um dragão mitológico surge para agitar as batalhas PVP do game. Você está preparado o desafio?

Assim como nos títulos anteriores, Archlord: Arch Battle of the World tem sua história passando-se no continente de Chantra, local onde três raças distintas (Humans, Orcs e Moonelves) batalham desde tempos imemoráveis para conseguir ter mais poder do que as outras.

Nova raça

Após um período de testes em que somente alguns jogadores tinham acesso à nova raça, a partir de hoje (16/12), todos já podem se tornar um Dragon Scion. São descritos como filhos do dragão Mightthesis e possuem uma grande rivalidade com os Orcs por conta de uma traição antiga.

Conheça os DragonScion

Para celebrar a chegada da nova raça, o jogo também recebeu um grande pacote de atualizações. Ao todo, são 500 novas quests, 400 novos monstros e inimigos e 350 novas armas e armaduras. Isso faz com que a atualização seja a maior de todo este ano. Se você já joga Archlord, não deixe de conhecer as novidades do game. Mas se está em busca de um novo game, aproveite a nova fase de Archlord para começar a jogar!

Dragon Scion

Geralmente estes personagens são calmos e carismáticos, mas quando estão em batalhas, não há o que faça com que eles recuem. Por possuírem o temperamento mais tranquilo, costumam ser muito racionais durante as lutas e não deixam que a fúria domine todos os seus sentimentos. São, portanto, lutadores estrategistas.

Várias classes da raça

Eles são muito parecidos com os seres humanos quando estão na fase da adolescência, ou seja, antes de evoluírem para guerreiros vorazes. Mas quando o fazem, assumem formas imponentes, sendo estas dependentes das escolhas feitas pelo jogador durante os primeiros estágios do game.

Aqueles que forem mais treinados com as forças corporais serão transformados em “Slayers”, guerreiros prontos para usar toda a força física em batalhas rápidas. Os que utilizarem as forças mágicas serão os “Summoners”. Por fim, há aqueles que possuem o controle sobre as vidas alheias, os “Orbiters”, que perderam suas asas em troca dos poderes.

A história das raças

Orcs

No início, os Orcs escravizaram os humanos, porém 500 anos mais tarde, estes começaram a se rebelar e foram capazes de conquistar sua liberdade. Passados mais 500 anos, um grande terremoto atingiu o continente, fazendo com que ele afundasse no oceano. Ambas as raças foram obrigadas a fugir para o continente de Chantra. Ao chegar ao novo local, os Orcs ocuparam uma pequena parte do leste e começaram a reconstruir sua sociedade.

Cenários belíssimos

Humans

Os humanos chegaram ao continente de Chantra e estabeleceram uma base na parte oeste. Graças à sua habilidade de manusear o fogo, a raça foi capaz de sobreviver e viver em paz por algum tempo. Porém ao descobrir que os Orcs estavam habitando a parte leste de Chantra, grandes tensões começaram a surgir entre as raças, uma vez que os humanos protegiam o seu território.

Moonelves

Os Moonelves antes eram considerados Elfos, porém eles sofreram uma mutação por usarem muito os espíritos das trevas. Tal raça se envolveu em uma guerra terrível, a qual reduziu sua população masculina assombrosamente.

Como se não bastasse, os poucos homens restantes somente conseguiam fazer com que mais mulheres nascessem. Devido a isso, os homens foram banidos do combate e a raça começou a procurar novas opções de “acasalamento”, passando assim a conhecer Humans e Orcs.

Classes

Cada raça possui três tipos de combatente. Humans podem se tornar Knights (cavaleiros), Archers (arqueiros) ou Mages (magos). Orcs podem virar Berserker (guerreiro), Hunter (caçador) ou Sorcerer (feiticeiro). Já os Moonelves podem ser Ranger (guardiã), Elementalist (elementalista) e, desde a última versão, Swashbuckler (combate de curta distância).

Ao criar o seu personagem em Archlord: Arch Battle of the World, você não escolhe qual o seu sexo, pois ele é fixo, ou seja, se você escolhe jogar usando um Moonelf, é obrigado a utilizar um personagem feminino. Além disso, as opções de cortes de cabelo e de faces são bastante restritas, porém, podem ser alteradas em um estilista, dentro do jogo.

Já sabe o que escolher?

Jogando Archlord: Arch Battle of the World

Archlord: Arch Battle of the World é o típico jogo no qual você deve simplesmente completar missões para ganhar experiência e dinheiro. Nele você deve fazer alianças com outros jogadores para que a sua jornada torne-se mais fácil, pois dependendo da sua raça a regeneração de HP é bastante lenta, tornando assim muito demorado completar uma missão solitariamente.

Conforme você ganha mais níveis, mais missões são liberadas, assim como outras possibilidades. Por exemplo, ao chegar ao nível 4 você passa a comprar novas habilidades em um treinador específico para a sua raça. Além disso, ganhar níveis possibilita equipar novas armaduras (cada classe possui um leque diferente de opções) e armas, assim como criar a sua própria guilda.

No jogo

Quando você entra em uma guilda, pode participar de batalhas em busca do domínio de castelos, nos quais, além de ser necessário derrotar outros grupos de jogadores, é preciso derrotar um poderoso guardião.

Além disso, uma vez por mês existe um evento no qual jogadores lutam entre si para se tornar o Archlord, ou seja, o jogador mais poderoso de todo o jogo! Mas para isso, você deve  conseguir o artefato Archen, o qual somente pode ser obtido através de batalhas travadas juntamente com a sua guilda.

Apresentando seis novos reinos, o Chaotic Frontier proporciona desafios únicos e interessantes para os jogadores de todos os níveis do game. Especificamente concebido de acordo com os fatores do jogo, o nível de cada jogador é automaticamente ajustado de acordo com o Chaotic Frontier escolhido.

Personagens redesenhados

O cliente de jogo de Archlord oferece opções para vários idiomas, incluindo inglês, francês, alemão, espanhol e português, o que facilita a jogabilidade, em especial para usuários iniciantes, que dependem da descrição de itens e funções para se familiarizar com o game.

Instalando

Após baixar o jogo, você precisa baixar um plugin para o seu navegador, clicando em “Start Game”, na página do jogo. Porém, ao clicar nessa opção após tê-lo instalado, o jogo é carregado – caso contrário não é possível jogar.

Tamanho: 1,94 GB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: Webzen

Download FD

0 comentários:

Postar um comentário