Support The Sonic Fan Film. Go to sonicfanfilm.com

 

Adicione um prático relógio à sua Área de trabalho, que aparece mesmo em aplicações em tela cheia.

O Analogue Vista Clock é um relógio analógico que pode ser adicionado à Área de trabalho como forma de manter o usuário informado a todo tempo sobre o horário. O destaque do aplicativo é a capacidade de trabalhar com prioridade sobre outros programas, mantendo-se sempre em evidência.
Como padrão, o Analogue Vista Clock é exibido no canto direito superior da tela, posição que raramente influencia na organização da Área de trabalho. Porém, caso você possua algum ícone ou objeto que entre em conflito com a exibição, nas configurações é possível controlar livremente a posição de exibição.
Quem gosta de personalizar o computador e deixá-lo com o visual mais adequado ao seu gosto pessoal vai encontrar diversas opções de skins que garantem diferentes visuais ao programa. Para quem não sabe, skins são uma espécie de “pele” que, embora não altere em nada as funcionalidades disponíveis, garante um visual diferenciado.


O software também atua como uma forma de lembrar de compromissos importantes, através de um sistema de alarmes eficiente que pode ser totalmente configurado pelo usuário. Para isso, basta selecionar a opção “Analog Vista Clock – Alarm” e configurar o horário e o aviso sonoro que deve ser utilizado.
Além dos seis alarmes disponíveis como padrão, o Analog Vista Clock permite que sejam utilizados arquivos presentes no próprio computador – para isso, é preciso que estejam na extensão WAV, formato padrão de som do Windows.


 Infelizmente, o software possui algumas limitações no que diz respeito à sua personalização. Embora disponibilize a opção para download de novas skins e alarmes, surge uma mensagem alertando que somente usuários cadastrados no site têm essa possibilidade. Para realizar o cadastro, é necessário pagar por uma mensalidade que garante uma variedade de screensavers e relógios exclusivos.

Gratuito
Tamanho: 712 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: 4 Neurons

0 comentários:

Postar um comentário