Support The Sonic Fan Film. Go to sonicfanfilm.com

image

Perdeu a noção do tempo? Olhe para o desktop e saiba qual o mês atual conforme a estação do ano exibida!

2011 Calendar Windows 7 Theme é um tema para Windows 7 com um total de 12 imagens, cada uma exibindo o calendário de um dos meses do ano. Todas as fotos apresentam cenários belíssimos em que a estação do ano mostrada é equivalente – no hemisfério norte – àquela do mês no calendário. Além disso, elas estão em alta qualidade (1920x1200), garantindo que a maioria dos tamanhos de tela suportados as mostre adequadamente.

Nem sempre o Windows pode ser uma “janela” e mostrar imagens relacionadas ao clima da estação – principalmente se você nunca altera o plano de fundo na Área de trabalho. Graças a temas diversos, a situação pode ser revertida, porém não é muito fácil encontrá-los com grande quantidade de papéis de parede ou em qualidade boa.

Primavera

Calendário 2011

Praticamente o mundo inteiro usa o mesmo calendário, mesmo que alguns países estejam atrasados ou adiantados – por causa dos fusos horários diferentes. Isso faz com que um calendário como o 2011 Calendar Windows 7 Theme seja funcional em qualquer país do planeta. O único problema é em relação ao hemisfério sul, pois ele exibe justamente a estação do ano oposta àquela presente nos países abaixo da Linha do Equador.

Entretanto, isso pode ser encarado como um ponto positivo. Afinal, há quem sempre reclame do tempo, independente da época do ano, e sempre diga desejar o clima contrário ao da estação atual – ou seja, este tema é ideal para essas pessoas, pois sempre representará um raio de esperança em relação à mudança abrupta do clima para aquele mostrado em seu monitor.

Outra opção seria definir o papel de parede de acordo com a estação do hemisfério sul. No entanto, isso obrigaria você a ignorar o calendário gravado na imagem – uma vez que em março seria exibido o calendário de setembro.

Tamanho: 20,80 MB
Sistema: Windows 7
Empresa: Windows 7 Theme

Download FD

0 comentários:

Postar um comentário