Support The Sonic Fan Film. Go to sonicfanfilm.com


Game booster
Game booster V1.4 Se concentrar é uma excelente forma de maximizar sua eficiência, para isso, basta esquecer tudo que possa dispersar sua atenção. O computador funciona de maneira parecida, e fechar programas e desabilitar funções que não sejam essenciais para o seu game faz com que seu jogo rode com maior velocidade.

A maior parte dos programas com a mesma finalidade faz alterações sérias em seu sistema operacional e alguns podem provocar até mudanças irreparáveis. Game Booster atua de maneira superficial e garante a estabilidade do seu sistema operacional e você é quem escolhe cada aplicação do programa. Outra vantagem do programa é que você não precisa reiniciar seu computador toda vez que aplicar as mudanças ou voltar às configurações padrões do sistema.

No entanto, a segurança do programa e toda a sua concentração não chegam a revolucionar os games em seu computador. Vale lembrar que a eficiência varia de acordo com a máquina e que terá uma utilidade maior nos computadores com muitos programas e sufocados de processos. Nos testes realizados no Baixaki, o incremento da velocidade não chegou aos 10%.

Estilo: Software
Fabricante: Game Booster Team
Tamanho: 1.11 MB
Formato: Rip
Idioma: Português

dowdsvd9

0 comentários:

Postar um comentário